Estabelecimentos

VANTAGENS DE SER PARCEIRO DA ACCREDITO

  1. Possibilidade de aumentar o número de clientes que utilizam crédito pré-aprovado;
  2. Fidelização e formação de novos clientes, pois além do titular do cartão, seus familiares e dependentes podem usufruir das vantagens oferecidas;
  3. Risco zero na hora de vender e garantia de recebimento. Toda a venda é autorizada online, eliminando a possibilidade de vender para cartão furtado;
  4. Disponibilidade de oferecer vários convênios associados ao cartão;
  5. Permissão de realizar promoções especiais, em atendimento ao perfil do cliente, otimizando as vendas;
  6. Entre em contato através do número 0800 005 1206 e saiba mais.

ANTECIPE SUA RECEITA
Credenciado, agora é possível antecipar seus recebíveis de forma rápida e segura. Com o objetivo de melhorar o fluxo de caixa de seu estabelecimento, a ACCredito oferece serviço especial para esse serviço. Você poderá fazer a solicitação através do Portal Online. Os estabelecimentos credenciados podem antecipar seus créditos e dispor dos recursos imediatamente, nas condições estabelecidas pelo sistema. O atendimento é personalizado e a solicitação pode ser feita em tempo real. Aproveite!

Para antecipar recebíveis, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site www.accredito.com.br e na seção ESTABELECIMENTO, clique em ACESSAR CONTA;
  2. Digite o seu login, que é o código do estabelecimento;
  3. Digite a sua senha, a mesma utilizada para consultar extrato e saldo;
  4. Clique em ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS e depois no botão ANTECIPAR. O sistema apresentará todos os valores que poderão ser antecipados;
  5. Permissão de realizar promoções especiais, em atendimento ao perfil do cliente, otimizando as vendas;
  6. Entre em contato através do 0800 005 1206 e saiba mais.

Observação 1 – Você poderá acompanhar o andamento das antecipações, através do botão ACOMPANHAR.
Observação 2 – Para maior controle, o histórico dos lotes já antecipados ficará registrado no sistema.

TECNOLOGIA
A ACCredito utiliza tecnologia avançada, em rede totalmente eletrônica, unindo rapidez, praticidade e segurança no tráfego das informações. A ACCredito, uma das maiores administradoras de gestão de benefícios empresariais do Brasil, é a empresa responsável pela captura, autorização e gestão do sistema.

A tecnologia utilizada pela ACCredito possibilita acompanhamento completo sobre os valores transacionados, nas operações feitas entre usuários do cartão (Alimentação ou Refeição) e os estabelecimentos comerciais, dispondo de atualização em tempo real, o que evita fraudes e proporciona total segurança.

No momento da instalação, o estabelecimento poderá optar pela tecnologia mais adequada ao seu negócio, tendo a sua disposição as seguintes opções:

  1. URA – O sistema de venda é feito através do 0800 005 1206.
  2. POS – O processo é realizado a partir de um equipamento – Terminal POS (Point of Sale).
  3. PDV/TEF – A venda é processada através do sistema TEF – Transferência Eletrônica de Fundos, em ambiente dedicado ou discado.
  4. MICRONET – O sistema de venda é realizado via internet.