Perguntas Frequentes

Quero consultar meu saldo. Como eu faço?
Para verificar o seu saldo, você deve entrar em contato através do 0800 005 1206, ou através de nosso acesso PARA VOCÊ, informando seu número de cartão e CPF completo como senha padrão (ou a nova senha caso já tenha alterado).

Qual senha é a senha do meu cartão?
O seu cartão possui dois tipos de senhas. Uma para compras (senha padrão que são os quatro primeiros dígitos do CPF do titular) e outra para acesso ao site (CPF completo do titular).

No caso da senha de compras, esta pode ser alterada tanto através do site da ACCredito quanto através do 0800 005 1206.

Como solicitar a 2ª via do meu cartão?
Orientamos que entre em contato com o RH de sua empresa para que os mesmos realizem uma 2ª via de seu cartão. Este procedimento automaticamente cancela o cartão perdido e transfere todo seu histórico e saldo para o novo cartão solicitado.

Como faço para verificar a rede credenciada?
Em nosso site, no seu acesso de usuário, você pode realizar a consulta de estabelecimentos credenciados com endereço completo, telefone e mapa de localização.

Para isso, basta acessar www.accredito.com.br. Na aba PARA VOCÊ, informe o número completo do seu cartão e a senha de acesso à web, cuja senha padrão inicial é o número do seu CPF.

Na área de consulta, basta preencher os dados desejados e verificar os estabelecimentos.

Todos os estabelecimentos listados em sua consulta estarão aptos para o recebimento de seu cartão.

Esqueci minha senha. E agora?
Não precisa entrar em pânico. Caso já tenha alterado alguma de suas senhas e não se recorde ou não esteja conseguindo utilizá-la, será necessário reiniciá-la, mas é simples.

Para isso, entre em contato com nossa central de atendimento através do 0800 005 1206 para que possamos verificar e reiniciar sua senha, se necessário.

Como proceder para consultar extrato e rede credenciada?
Ao receber o seu cartão acesse o site www.accredito.com.br, clique na seção PARA VOCÊ, digite o número do cartão e do seu CPF (sem pontuação) no campo senha de acesso à web.

Feito isso, o sistema solicitará uma nova senha web que deverá ter no mínimo 6 e no máximo 8 caracteres que pode ser composta por letras, números ou uma combinação de ambos.

É fundamental que você memorize esta senha, pois em seu próximo acesso, você precisará digitá-la. Agora você poderá consultar saldo, extratos e rede credenciada de forma ágil e fácil, clicando na aba CONSULTAS.

É possível ter informações no celular através de algum aplicativo?
Sim, é possível e bem simples. Basta baixar o aplicativo gratuito da ACCredito, seguindo os seguintes passos:

1º passo – Acesse o site www.accredito.com.br, clique em PARA VOCÊ e em seguida clique em ACESSE SEU CARTÃO. Digite o número do cartão e sua senha web de acesso ao sistema. Caso seja seu primeiro acesso será necessário primeiramente realizar a alteração da senha web.
2º passo – Faça download do aplicativo para a plataforma de seu celular. No caso de Android, acesse a Google Play e se for iOS a AppStore, procurando por ACCREDITO CONSULTA DE CARTÕES.
3º passo – Execute o aplicativo em seu celular, informe o seu CPF e sua senha de acesso web (de 6 a 8 caracteres).
4º passo – Depois, é só clicar no ícone ACCredito em seu celular, digitar a senha web e clicar em entrar.

Como proceder quando expira ou esqueço a senha de acesso à web, para consultas no site?
Neste caso, será necessário reinicializar a senha de acesso. Ligue para a ACCredito através do 0800 005 1206. Após ouvir a gravação, digite 2 para falar com um atendente.

Eu também posso consultar meu saldo por telefone?
Sim, você poderá consultar o seu saldo através do 0800 005 1206 ou baixar o aplicativo em seu celular para acessar esse e outros serviços.

Posso mudar minha senha de compras?
Sim, você fará esta alteração no site da ACCredito. Para isso, é necessário acessar o site e no menu PARA VOCÊ, selecionar a aba SEGURANÇA e depois clicar em ALTERAR SENHA DO CARTÃO.

Digitar a senha atual do cartão (4 primeiros dígitos do CPF), depois a nova senha e novamente confirmá-la. Depois, basta clicar no botão ALTERAR SENHA.

Você também poderá alterar a senha de compras através do 0800 005 1206. Tenha em mãos o número de seu cartão e o CPF, além da senha atual do cartão (4 primeiros dígitos do CPF). Selecione a opção 1 e, depois, a opção ALTERAR SENHA.

Eu consigo alterar o limite do meu cartão? Como?
A solicitação deverá ser efetuada diretamente com a área de Recursos Humanos de sua empresa.

Além de compras e serviços na rede credenciada, quais são os benefícios do Cartão Convênio?
O cartão Convênio permite acesso à Rede Complementar de Saúde, sem custo para você (mensalidade), com a vantagem de fazer consultas médicas e exames a preços populares.

Caso sua empresa também ofereça Plano Odontológico, você poderá utilizar este serviço com valores especiais para toda a família.

A opção de comprar medicamentos com valores mais acessíveis também poderá ser habilitada em seu cartão. Consulte o RH de sua empresa para saber mais sobre estes benefícios ou sugerir a inclusão em seu cartão.

Como devo proceder em caso de perda, roubo ou solicitação de 2ª via? O saldo restante do cartão é transferido para o novo?
Sim, o saldo passará automaticamente para o novo cartão. Você precisa comunicar o RH de sua empresa o ocorrido, que solicitará à ACCredito uma 2ª via de seu cartão.

Ao solicitar a 2ª via do cartão, a senha de acesso à web e para compras permanecem a mesma?
Sim, serão aquelas utilizadas no cartão anterior, mas a numeração do cartão irá mudar por questões de segurança.

Onde posso utilizar o cartão?
Em toda a Rede Credenciada, que poderá ser consultada no site www.accredito.com.br, no menu PARA VOCÊ. Digite o número do cartão e sua senha de acesso web, na aba CONSULTAS e depois clicar em CONSULTA REDE CREDENCIADA.

Preencha os campos solicitados e clique no botão CONSULTA REDE. A rede também poderá ser acessada via celular. Basta baixar o aplicativo (veja o passo a passo acima).

Quais máquinas aceitam o cartão ACCredito?
O cartão passa nas máquinas da CIELO, PAGO e TEF, nas opções crédito (Cartão Convênio) ou débito (Cartão Alimentação), utilizando para ambos a senha padrão de 4 dígitos (4 primeiros números do CPF).

A rede credenciada também poderá fazer a venda pela internet (sistema Micronet). O procedimento para o usuário será o mesmo.

Qual telefone devo entrar em contato para esclarecer minhas dúvidas?
Entre em contato com a central de atendimento da ACCredito através do 0800 005 1206, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. Após ouvir a gravação, digite 2 e fale com um atendente. Teremos prazer em te atender!